Interact Club Foz do Iguaçu Itaipu 
 
Picture
Olá Companheiros,

Depois de muito tempo sem atualizações, voltamos nessa nova gestão com a utilização do nosso site.
O começo de uma gestão é sempre cheio de metas e expectativas, que com a ajuda de todo o clube, com certeza serão cumpridas e as expectativas serão superadas.
A gestão 2008/2009 foi uma gestão de muito crescimento e desenvolvimento para o nosso clube, e eu espero poder estar dando continuidade a esse crescimento nesse novo ano rotário.
Com a participação de todos os sócios, com certeza nosso trabalho ficará mais facil e prazeroso. Não importa o cargo que ocupa dentro do clube, todos temos o direito de opinião e de participação, então se você não foi uma pessoa muito ativa na gestão passada, aproveite essa renovação para mudar de atitude, seja um verdadeiro líder, pois é isso que o Interact prega.
Todo o Conselho Diretor está disposto a levar o clube para frente, mantendo nosso desempenho de clube destaque do distrito 4.640.
Ajude-nos a continuar sendo destaque, participe dos projetos, traga novas ideias, demonstre liderança, sele laços de amizade, seja a diferença nos eventos e acima de tudo honre seu clube e o pin que carrega de interactiano.
Enfim, desejo uma boa gestão a todos e vejo vocês no sábado! :)


Bruna Pecin,
Presidente gestão 2009/2010



Leave a Reply.