Interact Club Foz do Iguaçu Itaipu 
 
E aí, galera coração! Por conta de falta de tempo e excesso de preguiça da minha parte, esse site já tava com a cara do Tio Aldérico na foto lá de cima e quase querendo mudar pro Cataratas pra ver se alguém atualizava, mas já resolviiii!

Como todos sabem ou perceberam, nosso club está passando por mudanças, já que é normal isso acontecer no decorrer da vida interactiana. Muita gente nova (e muita menina! hihi), poucos veteranos. As responsabilidades caem como uma pedra na nossa frente, e a situação obriga a gente criar a habilidade de ir moldando até vire uma roda, gigante, se for possível. Aos calouros, as boas vindas maiores do mundo, que vocês percebam que o nome 'calouro' não significa um ser novo que só está ali pra carregar nossas malas, mas sim aqueles que continuarão esse fluxo de esperança pra que a gente viva num ambiente melhor, num convívio melhor. Aos que irão pegar cargo, sem essa de desanimar quando alguém criticar o seu trabalho. É só um motivo pra provar que você tá ali porque é capaz.

E VAMO PRO EDI! Quem sabe é meu último encontro, quero ter a sensação de que o Itaipu vai estar em boas mãos, cabeças e gargantas.

Interactianamente,
Marcus Paulo.
 


Comments




Leave a Reply