Interact Club Foz do Iguaçu Itaipu 
 

Foto: Beatriz e Binho no Lar dos Velhinhos.

Para quem perdeu a reunião do sábado passado, aqui vai um resumo dos acontecimentos.
A Reunião começou um pouco fora do horário devido ao atraso da Presidente Beatriz e outros companheiros, que estavam no Lar dos Velhinhos auxiliando no projeto. Foi aberta novamente a discussão sobre os coletes, que já haviam sido aprovados, e ficou decidido que todos os sócios deverão comprá-lo.
Recebemos a visita da presidente do Rotary Club Três Fronteiras Aidê Vivian, que foi nos convidar para a abertura da Expoflor, onde todos nós estaremos trabalhando, tanto dentro do ginásio auxiliando no pacote das flores, como lá fora, vendendo mini-pizzas em uma barraca que nos foi cedida pelo Rotary. A abertura ocorrerá no dia 19 de setembro (sexta-feira) no Ginásio do Gresfi, e deveremos estar lá as 19:00 horas, devidamente uniformizados com o colete do Interact.
A companheira Mariana se apresentou para todos, a secretária Aline nos leu os ofícios que serão mandados para a prefeitura, para a Irmã Maria do Lar dos Velhinhos, para a Itaipu e para o Centro de Nutrição,  foram apresentadas mais idéias de projetos para o Dia das Crianças e organizadas duplas para apresentar nossos projetos permanentes na reunião do Rotary de terça-feira (dia 9 de setembro).

Acho que de importante foi só isso, lembrando que quem perdeu a reunião deve fazer recuperação em qualquer outra reunião do Rotary, Rotaract ou Interact.

Interactianamente, Bruna Pecin.

7/16/2012 01:39:19 am

Nice one info, thx

Reply



Leave a Reply.